Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Does not remember?

Sentes a dor? A queda que eu dei, imaginas? O que me fizeste, achas bem? São meras respostas que eu não poderei responder por ti! Cheguei a achar que eras perfeito, mas esse perfeito era apenas eu aceitar-te como eras (…) Estou aqui perdida no meio de uma indecisão obscura, penso alcançar o melhor, não sei se serás o melhor, não sei se devo deixar isto passar, sei que não vou andar atrás de quem nem sequer se digna a tomar iniciativa de falar comigo e tentar! Não te julgo, porque a vida é tua, como dizes “são fases”, podem ser fases para ti mas para mim é mais um grande obstáculos e uma grande ferida que vai custar fechar! Obrigada mais uma vez por todas as vezes que me ouviste, pela alegria que me proporcionaste, pelas mensagens que me faziam sonhar, pela ilusão que crias-te, porque afinal de tudo o que aconteceu entre nós para ti foi uma coisa boa! O relógio leva-nos para longe um do outro, o teu continua a rodar e os meus ponteiros pararam! Por fim a ponta da caneta parte com a força com que escrevo no papel molhado pelas lágrimas que lavam o meu rosto, lágrimas de angústia, decepção, desilusão, não só contigo mas também comigo mesma! Esta historia não termina, e deixo para mais tarde o fecho de uma grande história! *
M****

Sem comentários:

Enviar um comentário