Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

terça-feira, 15 de março de 2011


Presente todos os dias, presente constantemente em mim, não sei o que transporta isto se sou eu, se é o teu toque, ou o teu perfume que vem sempre comigo (…) não consigo acreditar nisto, por mais que procure explicação não existe lugar algum que me explique o que eu senti ou mesmo se te senti e o que me fez vibrar e arrepiar por dentro (…) por momentos pensei ser um sonho quando acordei, mas ainda te encontrei ali ao meu lado a dormir e não sei o que me encheu de alegria, e vontade para sorrir. Não sei porque escrevo isto, não sei o que me levou a fazê-lo, também não sei porque estou aqui a dizer imensas vez “não sei” talvez não saiba mesmo, ou talvez me escondo da realidade, procuro o correcto sempre, mas nem sempre vejo o verdadeiro, o que faz todos estes “não sei” tomarem conta de mim.
 “Não sei” !

Sem comentários:

Enviar um comentário