Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

sábado, 15 de outubro de 2011

Eu sei que ás vezes não mereco tudo o que me dás, esse amor que me assiste… eu não sei bem como dizer e expressar o quanto és para mim e como é esse amor, mesmo assim como me apeteceu escrever para ti vou tentar…
Eu sei que foste mauzinho no inicio e dificil de conseguir, e também o quanto eu sofri por ti, mesmo assim o sentimento não saiu daqui e continuou á tua espera, segui a minha vida sempre contigo cá dentro e não sabes como foi dificil…
…felizmente tu cedeste e tencionaste ser mais do que um amigo, todos os sonhos mais lindos se realizaram.
O beijo aconteceu e tu arrepiaste-te com as minha palavras, e a pensar que sofri tanto para te ouvir dizer um “amo-te” e que agora não cansas de mo dizer…
… mesmo assim nada é fácil e a distancia foi um obstáculo muito dificil de superar, voltas-te a ser dificil e mesmo quando estava a ficar sem forças tu ensistis-te e lutas-te por nós dois, foste um herói deste amor vitorioso... devo-te toda a minha felicidade pois sem ti não era possivel…
Tu sabes que eu te quero para sempre e espero que partilhes a mesma opiniao que eu, mas mesmo que não seja um “para sempre” ou “para toda a vida” eu vou levar esse para sempre e essa vida para te conseguir esquecer…
Amo-te, é Puro!

15 comentários:

  1. Adoro o teu blog :) continua assim... já tou a seguir o teu :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do blog, e do título dele! Foi o que mais me captou a atenção.. Achamos todos que somos imortais. É impensável a mortalidade :o
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Seguindo vem também!

    http://danielleosantos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe2.php?id=894 - vota em mim, clica em votar ( é que algumas pessoas clicam em gosto ). Pode-se votar uma vez por dia, se não for pedir muito será que podias votar todos os dias ou quando puderes ? Obrigada, é mesmo muito importante para mim ! Hoje sou eu, amanhã podes ser tu !

    ResponderEliminar
  5. adorei o post e o teu blog*
    visitas o meu? http://monicaasousaa.blogspot.com
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. adorei o teu blog, ja segui
    segue o meu tb se gostares, obg
    http://marmota-viveravidaeserfeliz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, já segui o teu blog.
    Segue o meu se quiser, será um grande presente.
    http://subordinandopalavras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar