Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Always Remember Me *

O meu profundo olhar acastanhado diz que a vida é linda, que tudo é fácil, faz-me parecer que estou muito feliz! É mentira, se não fosse o meu olhar e o meu sorriso escapado por uma grande mágoa eu seria apagada como uma chama de fogo obscura por uma noite coberta de imensas alegrias e muitas tristezas, injustiça e morte (…) A minha vida é muito intensa para o meu coração imune, são bastantes emoções para uma só pessoa, quero desistir, quero chorar até passar a dor e num impulso ouço uma guitarra lá no fundo, essa que me voltaria a reacender e a viver com vontade, enche-me de vontade para continuar a lutar e dizer um SIM á vida, o vento faz-me levar para além de todos os ruídos, de momento estou vestida de branco os meus cabelos soltam-se e eu vou caminhando ao som da guitarra, é lindo, parece não ser real mas continuo a caminhar, e (…) volto a tropeçar e recomeçar tudo de novo! É assim (...) !

Sem comentários:

Enviar um comentário