Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mudança (...) *

Às vezes pergunto-me porque sou assim? Serei justa, serei correcta, serei eu a dona do meu mundo? Varias perguntas com uma única resposta, o meu coração! Ele fez com que eu visse as coisas de verdade, sem ilusão, sem castelo nem princesa e príncipe, apenas eu os meus sentimentos e ele (…) apenas um comboio com as carruagens das quais eu encho com quem me enche, quem eu levo quem me quer bem, quem me quer como eu quero! Sofrer? Não sofro, mas sinto uma pequena tristeza, assim é e assim foi (…) Um verde azulado, um branco, uma paz, uma alegria, um beijo, um carinho, um gesto, uma palavra, um olhar, muita Felicidade! Quero ser feliz como hoje sou para o resto da vida (…) lutar pelos meus objectivos, lutar por alguém que me saiba sorrir daquela forma (…) e sim sou a Juliana Rodrigues e sou FELIZ, e ninguém saberá o quanto eu o sou (…) APENAS POR SER EU! *

Sem comentários:

Enviar um comentário