Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para sempre topas (: ?

Não vem de agora, vem de á bastante, falta-me aquela palavra, aquela que me levou, me guardou, prejudicou, fez-me feliz, levou-me de ti! Sim essa mesma: TEMPO! O TEMPO levou a nossa amizade, me guardou longe de ti, com esse mesmo TEMPO me prejudiquei, esse mesmo me proporcionou momentos de extrema felicidade, e por fim levou-me de ti sem haver recuperação!


Sabes que melhor amigo, aquele verdadeiro só existe um, sim é verdade, só existe um, e o meu posso dizer que foste tu, tu sim Ricardo, tu a quem eu recorri sempre, a quem eu dizia EU CONFIO, eu pude dizer “ amo aquele amigo” , eu sim fui feliz ao teu lado, foste o melhor dos melhores, o meu beetbox, o meu “ Oh Juliana”, o Teatro, tudo fica marcado desde aquele primeiro dia de confiança aquele dia de S.Antonio em que vi que contigo SORRI! Eu só tenho que agradecer por tudo o que fizeste por mim, e pedir desculpa por tudo o que te fiz!

Sabes, mas apesar de tudo vais ser sempre o meu Ricardão, o meu Grande e Melhor amigo*

Sem comentários:

Enviar um comentário