Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

És a minha Razão de Lutar sempre ♥

Chego a deitar lágrimas de sangue, de dor profunda, de alegria invejável, de tristeza imperdoável! Choro quando me dói, quando me alivio, quando me sinto só, quando sinto a tua falta junto de mim! Eu passei 14 de anos da minha vida a teu lado, superando todos os obstáculos, todas as barreiras, tudo o que vinha pela frente e mesmo quando não dava para enxergar superei sempre com força para conseguir continuar até sempre!
Devo-te tudo, devo-te minha vida, devo-te 14 anos, devo-te tudo e não te devo nada, porque já te dou a minha vida e os 14 anos que aqui passaram prima! Amo-te como ninguém te ama, olho para ti como ninguém te olha, beijo-te como ninguém! Eu sim sou a quem podes dizer “ verdadeira”, sou a tua irmã, a tua grande e fiel amiga, és tudo para mim!
Correrei céus e mares, terra e ar se for preciso para te encontrar JU!
COMIGO ÉS ESPECIAL, amo-te Joana ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário