Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Memorias inesquecidas*

Já vão 8 anos que partiste, a saudade vai alastrando dentro de mim, a tristeza percorre o meu coração e o que eu pensei que ficaria vazio se encheu! Tu eras a quem eu confiava tudo, tu protegias-me, tu choravas por mim, tu sorrias por minha causa, tu cantavas para eu adormecer, e agora não tenho nada disso! Fui forte, sou forte, e serei forte, quando relembro que estou sem ti! Hoje olhei para o céu e lembrei-me que me deverias estar a ver, lavei a cara de saudade, passei a mão nos meus lábios e imaginei-te falar, as lágrimas debruçaram-se sobre os meus olhos e só te queria ter ali, quando penteava o cabelo lembrei-me de quando perdeste o teu por causa daquela maldita doença que te levou de mim então cai no chão e chorei com soluços, os batimentos cardíacos aceleraram e o tempo parou sobre nós, a tua voz cantando a musica que me recordo de ouvir quando era bebe me trouxe uma enorme calma, decidi então pôr pés á estrada e ir até tua casa, quando lá entrei senti o teu perfume deixado naquela mansão vazia, abri o teu guarda-fatos e cheirei a tua roupa, fiquei ali mergulhada nas recordações chorando e adormeci! Acordei sobressaltada, pensando eu tinha sido só um sonho, mas era mesmo realidade, meti a roupa no sitio e de cabeça erguida voltei, com o meu sorriso que te acompanhava. Tu ensinaste-me a não desistir e a acreditar, sofreste como ninguém, foste a mulher mais linda que conheci, és e serás a minha grande inspiração! Avó aqui ou em qualquer lugar, eu vou-te reencontrar! Obrigada por me teres dado a mulher maravilhosa que me carregou no seu ventre!

Sem comentários:

Enviar um comentário