Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amo-te Avó ♥

Avó volta! Volta para mim, tenho tantas saudades de te ouvir, de sentir as tuas profundas ranhuras do rosto e das mãos, saudades de te dizer: avó o que é o almoço/jantar hoje? Vamos dar uma volta a pé? Ensinas-me a costurar roupas para as minhas bonecas? Eu fiz uma asneira, não deixas a mãe bater pois não? Posso pentear-te o cabelo?
 Meu Deus traz-me ela de volta! Traz-me o perfume, as palavras o carinho, dá-me o sofrimento que ela passou e deixa-me voltar a abraçar e dizer que a amo só mais 1 vez! Lava a minha cara da saudade e diz-me que ela está a olhar por mim ai em cima! Jura-me que eu nunca a decepcionei, jura que ela ama-me como a ultima vez que vi o rosto dela!
Eu quero-te como nunca quis nada nesta vida, eu era capaz de fazer tudo para te ver de novo, mas como não á nada que me possa proporcionar isto eu vou escrevendo porque eu sei que tu sabes o quando te amo! Nasce de novo e vem ter comigo, eu prometo que não vou esquecer-te nunca!
 És tudo em mim...  ♥

4 comentários:

  1. Acredita que ela ta a olhar por ti lá em cima minha linda :)
    Gostei do texto ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. está lindo :| eles olham por nós, a sério que olham. e são eles que nos protegem! (: ela ama-te tal como tu a amas a ela!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de estar um texto triste, doloroso, amarguro e revoltado desejo-te toda a Força do Mundo!
    Sei o que isso é. É indescritível a sensação de perder alguém que amamos, principalmente alguém que nos É MUITO. É uma dor tão grande que chega ...a tornar-se física.
    Ninguém deveria passar por essa provação. A perda de um ente querido é devastadora, é um tiro na nossa alma, um buraco impossível de preencher, uma nódoa impossível de arrancar.
    Apesar de ser difícil não te deixes abalar, tenta encontrar forças (não sei onde, não me perguntes), mas tenta. Apesar da distância física, a tua Avó está mais presente do que nunca no teu interior, como se vivesse dentro de ti.
    E nunca te esqueças disto: Sabes o que nos dos distingue fracos ? a Força. Dos cobardes ? a Coragem. Dos fracassados ? a Esperança
    Sim, sofrer dói, dói imenso. É algo que nos corta a respiração, algo que nos tira tudo, até a vontade de viver
    Nunca te esqueças: «Aquilo... que nos define não é o que fazemos, mas sim a nossa ascensão depois da queda.»
    Onde quer que ela esteja, tem imenso orgulho em ti, lembra-te!

    Beijinho Juliana*

    ResponderEliminar