Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Simple

As lágrimas escorrem pela minha cara, e eu exprimo a mim se pensas e dizes o que eu mesma imagino e simulo, mas tenho de ver a real e falar contigo o que acho, e ai vem o medo que trespassa o meu corpo imune, receio de não voltar a ver-te e ouvir-te, medo de não haver mais um “olá”, um “ tudo bem”, é tudo tão perto, é tudo tão difícil compreender! Queria oscilar o meu corpo nas tuas mãos olhar-te nos olhos e dizer “ não vás embora”! Cada vez que fecho os olhos me vem á cabeça, aqueles instantes que me preencheram daquela forma, me deixaram com um sorriso de orelha a orelha e uma alegria incompreensível que vem de dentro e que eu, só eu a movo cá para fora! Querer, querer e não puder fazer o tempo voltar atrás e estar contigo mais uma vez sem pensar “ quando te volto a ver?”
O meu coração bate bem profundo, consigo ouvir, ai sai de mim aquilo que eu menos queria, a saudade e a lembrança, como se fosse o fim, mas ainda é o inicio da grande batalha, com guerreiros vivos e mortos, como um campo de batalha da qual existe muita gente a lutar pelo mesmo, mas apensa existe um sobrevivente, ai eu suspiro, como se fosse o ultimo, e surge a esperança para continuar! A vida é injusta para todos nós, estamos aqui para isso, e a melhor vantagem, a que nos segura para continuar é a razão pela qual fomos escolhidos para viver, e sempre, mas sempre eu vou sorrir por viver e dizer que nao vais ser tu que me vai tirar o sorriso de viver !

Sem comentários:

Enviar um comentário