Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olhos azuis esverdeados

Farto-me de vaguear por lá, só para sentir a tua presença! Tocar por onde passaste, imaginar-te tocar-me de novo, sentir a tua respiração embater no rosto, imaginar naquele instante em que os teus lábios tocaram nos meus e eu deixei-me levar naturalmente! Naquela noite escura e fria onde nada à volta interessava, onde me apaixonava pelos teus olhos fechados enquanto o beijo acontecia, e eu pensava no a seguir, no depois, e no momento (…) pensei no que sofri por ti, no quanto te quis, no que eu sabia que não ia acontecer no “depois” e no que eu estava a sentir! Sentia-me nas nuvens, completamente realizada, e continuava a pensar no depois, com toda a esperança, e todo o medo de saber que não havia esperança (…) queria apenas um relógio para fazer voltar ao mesmo lugar e ver-nos, como eu estava feliz e como estava realizada, como eu te queria mais que todos, mais que a mim própria (...) foi totalmente devastador o tiro que levei no que me dizia que tinha sido apenas aquilo e mais nada, apenas um momento, onde despertou beijos, toques, desejos e como pode tudo ter sido um “nada” ou um “apenas” (…) as minhas forças estão unidas para acabar totalmente com isto, eu sou um ser humano e tenho sentimentos, esses mesmos que eu sei que não vão desaparecer nunca! Pareço forte, mas fraquejo, e quando isso acontece eu vou repentinamente abaixo, não sei como recupero, não sei como consigo, um ser tão frágil suportar total sofrimento (…) Não arrependo no momento em que te beijei, muito menos no momento que te disse que não te amava e que era só uma ilusão, por momentos vivi aquele sonho que me deu um pouco do prazer da vida, que é viver os sonhos tal ou melhor do que desejamos! Eu queria que fosse como eu sonhei, era tudo tão feliz (…) 

2 comentários:

  1. eu sei, e agradeço teres sido tão simpática cmg, ao ponto de me acolheres em tua casa sem sequer me conheceres. foi um gesto muito bonito, e juro que nao irei esquecer, pq ajudas-te a que esse dia fosse bastante marcante na minha vida (: e só por isso já agradeço muito princess! em relação ao texto que disseste que amas-te, fico feliz, é smp bom ouvir isso (: de qualquer forma aquele texto era sobre o meu ex xs mas adiante, gosto das palavras daquele texto, mas os sentimentos esses já nao existem, tal como ele!
    adorei este, e sabes o que te digo? por mais que gostes dele (m) nao deixes de ser feliz, pq ng merece (ng mesmo) as nossas lágrimas.

    ResponderEliminar