Segredos revelados

Passagens pelo passado, presente, e talvez algum dia o futuro!

sábado, 15 de janeiro de 2011

A Lucidez do Amor

-Ouves? Shiuuuuu! Tenta ouvir o barulho do amor! Já ouves?

Não Ju, não ouço nada!

-Não ouves? Está mesmo aqui! Ouve, com atenção! Não estou louca para ouvir coisas que não existem!

(…) Não ouço! Não vais começar pois não?

-O que queres? Eu ouço a voz do amor! Começar? Não posso começar, isto já vai no final e foi longa a caminhada!

Caramba, estou farta! Tu sabes que não pode ser assim, achas que o outro se importa? Está completamente mau isto!

-TENS TODA A RAZÃO, mas lembras-te quando disse que naquele momento o sentimento parecia ter diminuído, e que não ia ser difícil, mas foi apenas por tê-lo ali comigo, por ele ser meu, porque agora que não o tenho eu sei que não é assim, porque o sentimento vem aumentando!

Pois Ju, o normal! Deixa isto e segue o teu caminho, ele não merece nada disto, nem mesmo a paciência que tenho todos os dias ao ouvir-te dizer e pensar o mesmo! Perdi todas as palavras que te podem ajudar, mas larga-te desta loucura, o sofrimento e a sisma, não adianta!

- Mas eu também não o quero, não quero mais, mas está ainda tudo cá dentro, como se fosse hoje, mas eu tenho em mente que não quero sequer mais um toque desejoso dele! Mas como sabes os sentimentos atingem lugares que nunca alcançarei! Mas estou a perder parte da minha vida com isto entendes? Eu sei que não faz sentido, e estou a lutar com as minhas forças todas, não sei nenhuma solução concreta, mas vou tentando sair aos poucos!

Ju sabes que mais? És muito para isto, para ele, para este sofrimento! Uma coisa a dizer: SORRI!

- Isso ninguém me tira, prometo!


1 comentário:

  1. pois amor, eu ja te mandei msg pro face a pedir o teu mail, para falar ctg sobre o que se passou. acredita deve ser de família ou o caralho -.- (desculpa o palavrão).
    quando se ama, ama-se e pronto! não tem tempo nem quantidade defenidos! por isso, pra mim ele nunca amou. apenas quis, e quando teve deu uso enquanto era "novidade", agora já não é mais novidade nenhuma, e deita fora. gosto dele, infelizmente gosto! nao tenho problemas nenhuns em dizer que gosto, nem faço nada para esconder, seja dele ou dos outros, mas te garanto que andar a lutar como andei estes 5 dias, nao ando! te garanto. ele nao vale o esforço. caguei! posso estar a sofrer por dentro, mas por fora ele nunca me vai ver uma unica fraqueza, NUNCA! vai me ver sempre forte e de bem com a vida, principalmente quando passar por ele! para provar lhe que quem perdeu nao fui eu! afinal de contas como poderia perder algo que nunca foi meu? morreu pra mim.
    obrigada por tudo princess, nao me esqueço de nada do que ja fizeste por mim (L)

    ResponderEliminar